quinta-feira, 18 de abril de 2013

Crônicas de Quinta



Ei, gente.
Poucas vezes eu me dirijo assim, tão diretamente aos leitores, como quem conversa. Às vezes essa interação acaba transparecendo, mas de forma muito fugaz, como quem pula o muro, pega a bola na casa do vizinho e sai correndo pra pular o muro de volta. Hoje, entretanto, eu gostaria de falar com você, leitor.

Quero primeiro agradecer a você, leitor querido, pela companhia no caminho que venho construindo, parágrafo por parágrafo, nesse mundo de ideias. Agradeço a todos pelo respeito com meus escritos e pelo carinho que muitas vezes tenho recebido. Não esperava isso. Não achava que pudesse acontecer. Mas aos poucos algo tem acontecido. E andei pensando que escrever com uma regularidade maior possa ser uma forma de demonstrar o meu apreço às pessoas que acompanham o blog.

É por isso que resolvi testar uma forma mais regular de escrever. Pretendo me dedicar a publicar, às quintas-feiras, crônicas que deverão integrar as Crônicas de Quinta. A ideia é fazer do blog algo melhor que um lugar para organizar os pensamentos que transbordam. O teste aqui vai ser de regularidade e disciplina. Juro que quase tenho um faniquito quando penso em uma quinta-feira qualquer em que eu não encontre nada sobre o que escrever. Por outro lado, o desafio compensa.

Estejam, portanto, convidados. As crônicas podem ser de quinta, mas os leitores são de primeira!

Beijinhos
Fê Coelho

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...