quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desafio dos Sete

Demorei muito para responder ao desafio da Carol, do Fotochocolografia, mas acabei ajeitando um momento para pensar. Sei que ela vai entender a demora e o sumiço (pelo menos é o que eu espero =/ ).

O Desafio dos Sete, como ela me propôs, é um momento para refletirmos um pouco sobre quem somos - o que é uma boa, na maioria das vezes.

Então vamos lá:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Ir ao casamento e à formatura das minhas filhas
2- Passar férias com meus netos
3- Publicar minhas histórias
4- Conhecer um castelo medieval
5- Passar um mês em um lugar paradisíaco
6- Uma viagem com o maridão, com direito a neve, lareira, vinho e... Enfim
7- Aprender a me organizar melhor.


7 coisas que eu mais digo:
1- Uai.
2- Obrigada
3- Desculpa
4- Eu te amo
5- Que lindo!
6- Já vou
7- Puta que pariu

7 coisas que eu faço bem:
1- Falar em público
2- Contar piada
3- Estudar / fazer provas
4- Macarrão e massas em geral
5- Cuidar de crianças
6- Massagem
7- Escrever (?) Essa última eu sempre fico relutante em afirmar. Mas se não faço lá tão bem, faço com muito prazer.

7 defeitos meus:
1- Sou muito rigorosa comigo mesma
2- Falo demais e tenho a língua afiada
3- Sou muito conciliadora, o que às vezes passa a impressão de "sangue de barata"
4- Me esqueço demais das coisas
5- Sou teimosa
6- Meu humor oscila até dentro do mesmo dia
7- Sou mandona

7 coisas que eu amo:
1- Minha família
2- Meus amigos
3- Livros (para ler e escrever)
4- Tempo frio
5- Filme água-com-açucar
6- O nascer e o pôr-do-sol
7- Natureza: acampamento, fazenda, terra, tudo o que não tiver asfalto e concreto.

7 qualidades:
1- Sou amorosa
2- Tenho senso de humor
3- Topo qualquer parada, sem frescura
4- Sou dedicada
5- Gosto de desafios, alías, sou movida por eles
6- Sou otimista
7- Sei que preciso melhorar em um monte de coisas.

Então é isso aí. Agora que já falei de mim mesma, tenho que desafiar algumas pessoas.

A Mih, do Blog da Michele
A Bruna, do Entrelinhas e Palavras
A Paula, do Espasmos de Inspiração
A Suelly, do Crônicas e Agudas
A Tais, do Porto das Crônicas

3 comentários:

Carol disse...

Ah, quem espera sempre alcança!!! E aí estão as respostas... boa, amiga! ADOREI^^

xxxxx disse...

Adorei. Salvei o link.
Assim que eu tiver um tempo eu respondo o desafio.

Obrigada amada.
Beijo

Fernanda Coelho disse...

Viu Carol, como a persistência compensa? Saudades.

Que bom que gostou, Mih. Aguardo ansiosa pelas respostas.

Beijão, meninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...