quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma pequena apresentação

Esse, provavelmente é o momento de me apresentar e justificar o nome do blog, não?Ok, então vamos lá.

Meu nome é Fernanda Gonçalves. Goiana, bem humorada, apaixonada pela vida e pela família. Uma otimista irrecuperável e entusiasta de tudo que seja novo (ou velho redescoberto). Tenho uma máxima: as melhores coisas são simples. E acabo por buscar a simplicidade em tudo o que faço e, principalmente, no modo como me relaciono com as pessoas. Gosto de música e canto o tempo todo. Sou viciada em ´"pôr o pé na roça" e em tudo o que seja verde. Tem vida, traz tranquilidade, tô dentro.

Agora, vamos falar sobre o nome do blog. A Encantadora de Palavras não sou eu, e sim uma invenção minha. Esse é o título de minha primeira história de verdade, assim, com começo, meio, fim e mais de cinquenta páginas. hehehe. Claro, eu tenho outras que não se encaixam nesses critérios, mas isso é outra história para outro pôr do sol.

A quem por acaso se aventure por aqui, fique à vontade. Espero que goste de minhas histórias e reflexões sobre o cotidiano, a vida e um monte de outras coisinhas.

Beijinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...